domingo, 16 de setembro de 2007

Lula admite que já foi contra a CPMF

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu neste sábado (15), na Espanha, que era contra a CPMF quando o PT era partido de oposição.

Em Madri, Lula disse ser natural as recentes declarações da oposição de que não votará a prorrogação do tributo. "Eles estão fazendo o papel deles, o [mesmo] que eu fazia quando não era governo. Eu fui no Congresso pedir para barrar a [criação] CPMF", disse o presidente.

A receita prevista com a CPMF, neste ano, deve alcançar cerca de R$ 36 bilhões.

Renan

O presidente afirmou está a disposição de Renan Calheiros (PMDB-AL), caso o presidente do Congresso Nacional queira agendar uma reunião. Acusado de ter tido despesas pessoais pagas por um lobista, Renan foi absolvido em processo por quebra de decoro parlamentar na última quarta-feira (12) pelo Senado.

"Que eu saiba, não tem nada agendado, mas ele é o presidente do Senado, se quiser falar comigo, é só ligar e marcar, que eu vou receber", disse o presidente.

Fonte:

Agência Brasil
Folha Online

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u328857.shtml

Nenhum comentário: